Tecnisa facilita e agiliza o pagamento dos corretores por meio de nova solução

Tecnisa facilita e agiliza o pagamento dos corretores por meio de nova solução

Fonte/Autor por:  Eliane Tanaka

 solutions to the erp family a environments for sap erp

Cerca de 300 corretores de todo o País foram beneficiados com o sistema
Com a proposta de facilitar e agilizar o pagamento dos cerca de 300 corretores, a Tecnisa – uma das maiores e mais inovadoras empresas do mercado imobiliário brasileiro – solicitou a AGL Solutions, GeneXus Solution Partner e desenvolvedora de sistemas, uma nova solução. Além de oferecer bons resultados para a construtora, a solução conseguiu ser um case de sucesso no desenvolvimento.
O Corretor Associado já está em pleno funcionamento na Tecnisa e permite cadastrar as informações dos fornecedores (corretores), enviar a instrução de pagamento, integrar o sistema de Contas a Pagar e confirmar ou cancelar o pagamento. Tudo isso dentro do ERP SAP.
Denominado projeto Corretor Associado, a AGL Solutions iniciou o desenvolvimento da solução web em outubro de 2015 e finalizou em dezembro do ano passado. O sistema precisava ser integrado ao ERP SAP que a Tecnisa utiliza e para isso foi adotado o GeneXus ERP Connector for SAP que contribuiu muito. “Com base no esforço orçado para a integração do meu legado com o SAP, no projeto que utilizamos Genexus, tivemos 82% de redução de tempo. Obviamente vamos continuar utilizando o Connector e com a experiência que teremos com mais e distintos projetos acredito que poderemos ter a média real do Connector que deve chegar a 50%”, explica o Coordenador de TI da Tecnisa, Agnaldo Pedroso.
“Levamos um mês para fazer a integração com o GeneXus ERP Connector for SAP, mais dois meses de desenvolvimento da solução. Participaram do projeto 5 desenvolvedores e conseguimos sim redução de custo, redução de tempo e ganho de produtividade com o GeneXus ERP Connector for SAP, que é uma ferramenta homologada pela SAP”, conta o responsável pelo projeto da AGLSolutions, Alexandre Torres.
Sobre a Tecnisa Construtora
Com 37 anos de atividade, a TECNISA é uma das maiores e mais inovadoras empresas do mercado imobiliário brasileiro, e está entre as cinco maiores do mercado paulistano. Além de atuar de forma integrada (incorporação, construção e vendas), tem como diferenciais a forte reputação, foco no atendimento do cliente e qualidade de seus produtos, vendas pela internet e consistente rentabilidade. A TECNISA integra o Novo Mercado da Bovespa e participa nos índices Brasil 100 (IBRX100), Imobiliário (IMOB), SmallCap (SMLL), Setor Industrial (INDX), Governança Corporativa Trade (IGCT), TagAlong Diferenciado (ITAG), Governança Corporativa Diferenciada (IGC) e é negociada com o código TCSA3.
Sobre GeneXus
GeneXus SA é a empresa criadora de Genexus™, uma ferramenta de software para criar software, que utiliza algoritmos de Inteligência Artificial para programar e manter automaticamente o software que as empresas necessitam. Esta solução de desenvolvimento multiplataforma de nível empresarial permite às empresas aproveitarem ao máximo suas equipes de desenvolvimento, simplificando a criação e a manutenção de programas e bases de dados, automatizando tudo o que é automatizável. GeneXus é a ferramenta escolhida por mais de 120 mil usuários corporativos e 8,5 mil empresas de 50 países para aumentar sua flexibilidade e produtividade na hora de criar novos aplicativos.
Seja Um consultor SAP http://hbbrasilsap.blogspot.com.br/2016/01/corra-academias-de-janeiro-para.html
Clique aqui e Sabia mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

Engolindo a SAP

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas