Keyrus recebe o prêmio de parceiro do ano hybris EMEA 2015

Keyrus recebe o prêmio de parceiro do ano hybris EMEA 2015 


Escrito por 

 

A Keyrus, um player internacional que ajuda empresas a extrair todo o potencial de Dados e Digital objetivando aumentar o seu desempenho gerando novas alavancas de crescimento e competitividade, ganhou o prêmio de parceiro SAP EMEA 2015 (15/02/16).
Para a premiação de parceiro do ano, anunciada no SAP Hybris Summit 2016, ocorrida de 15 a 18 de fevereiro em Munique, na Alemanha, foram apresentados os parceiros com o melhor desempenho cujo extraordinário esforço significantemente contribuiu para o sucesso de vendas e a implementação de soluções SAP® Hybris® em 2015.
A Keyrus, parceiro Gold da SAP desde 2011, e um especialista em comércio digital, posicionou-se globalmente como um dos seus principais parceiros oferecendo soluções SAP para engajamento do consumidor e especificamente soluções de SAP Hybris Commerce. Estas soluções ajudam empresas atingir seus consumidores mais efetivamente e oferecê-los uma experiência digital personalizada em todos os canais, o tempo todo.
Com centros de expertise dedicados as soluções SAP Hybris nos quatro continentes (Europa, Oriente Médio, África, Ásia e América Latina), a Keyrus entrega soluções de engajamento de consumidores inovadoras para clientes como Galleries Lafayette, Rue du Commerce, Camaïeu, Marionnaud, Arezzo, Dpaschoal, Virgin Megastore, Cache-Cache and Wangfujing, entre muitos outros.
“Esta premiação é um testemunho do nosso constante esforço e comprometimento para entregar soluções de engajamento do consumidor que são ágeis e de ponta para nossos clientes.” Diz Stephan Samouilhan, Vice Presidente da Keyrus Digital. 
Sobre a Keyrus - Keyrus, gerando valor na era de Data e Digital - Um player internacional na área de consultoria e tecnologia, a Keyrus auxilia as empresas a extrair todo o potencial de Dados e Digital, com o objetivo de aumentar seu desempenho, ajudando na transformação e gerando novas alavancas de crescimento, competitividade e sustentabilidade.Colocando a inovação no centro da sua estratégia, a Keyrus possui uma proposta de valor única no mercado, centrada em uma oferta inovadora gerada através de três principais e convergentes áreas de expertise:
Data Intelligence -Big Data Analytics – Business Intelligence – Information Management – EPM
Digital Experience - Innovation & Digital Strategy – Digital Marketing & CRM  -  Digital Commerce -  Digital Performance – User Experience
Management & Transformation Consulting- Digital strategy & Innovation – Digital Transformation –Performance Management – Project Support
Presente em 15 países, em 4 continentes, o Grupo Keyrus possui mais de 2300 funcionários. O Keyrus Group é cotado no Eurolist da Euronext Paris (Compartimento C/smallcaps - ISIN Code : FR0004029411 - Reuters : KEYR.PA - Bloomberg : KEYP:FP). Seja Um consultor SAP http://hbbrasilsap.blogspot.com.br/2016/01/corra-academias-de-janeiro-para.html
Clique aqui e Sabia mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

Engolindo a SAP

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas