SAP nomeia Luis César Verdi como CCO para América Latina e Caribe

SAP nomeia Luis César Verdi como CCO para América Latina e Caribe


Autor: Redação Fonte: IT Forum 365 Publicado em 22 de Março de 2016 às 13h46

Executivo será responsável por apoiar parceiros de negócios globais na região

SAP nomeia Luis César Verdi como CCO para América Latina e Caribe
A SAP nomeou o brasileiro Luis César Verdi como novo chief customer officer (CCO) para a operação da América Latina e Caribe. O executivo será responsável por apoiar parceiros de negócios globais na região.

Em sua nova função, o executivo vai oferecer assessoria executiva a grandes clientes e liderar as relações com parceiros globais na região, incluindo atividades de OEM (Original Equipment Manufacturer, permitindo ao canal customizar suas próprias soluções com ferramentas SAP pré integradas) e PMC (Partner Managed Cloud), possibilitando aos parceiros o gerenciamento de soluções SAP em nuvem para os clientes.

Verdi acumula mais de 30 anos de experiência no setor de TI. Nesse período, ocupou vários cargos de liderança, tanto no Brasil quanto em outros países da região, em áreas como consultoria de desenvolvimento de software, marketing e vendas. Sua atuação aconteceu em empresas locais e também em multinacionais.

Desde 2003, Verdi faz parte da equipe da SAP, onde ingressou como diretor de vendas da SAP Brasil, ocupando cargos em níveis regional e global nos últimos 13 anos. 

Sob seu comando, o Brasil estabeleceu uma nova liderança em excelência e se tornou um dos maiores mercados para a companhia no mundo. Em 2013, ele foi nomeado presidente sênior de vendas e inovação e do programa de clientes estratégicos da SAP América Latina e Caribe. Desde 2014, na estrutura global, liderou a organização de OEM e PMC, onde conduziu uma importante transformação no modelo de negócios e alcançou excelentes resultados.
 
Seja Um consultor SAP http://hbbrasilsap.blogspot.com.br/2016/01/corra-academias-de-janeiro-para.html
Clique aqui e Sabia mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

Engolindo a SAP

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas