Os caminhos de uma experiência online customizada

Os caminhos de uma experiência online customizada

03 de março de 2016 · Atualizado às 15h34
Além de conceitos e tendências que serão mostrados e debatidos no SAP Forum Brasil, que acontece entre 15 e 16 de março no Transamerica Expo Center, em São Paulo, o evento também traz cases do mundo digital.
Em uma das apresentações, por exemplo, o eBussines manager da Nespresso, Thiago Dirienzo Pereira, vai contar ao público como fez para criar uma experiência online customizada e entregar ao cliente o que ele realmente espera.
Thiago tem mais de 10 anos atuando no mercado online e já passou por empresas como Whirlpool (Brastemp, Consul e Compra Certa), Dell, Terra Networks e Buscapé Company. Hoje ele é responsável pelo eBusiness/eCommerce da Nespresso Brasil e trabalha para garantir a excelência na experiência dos consumidores Nespresso dentro do ambiente digital.
Clique aqui para conhecer a agenda completa.
O SAP Forum Brasil vai trazer as últimas tendências para executivos das mais diversas áreas de negócios. Para se cadastrar no evento, assistir as palestras e fazer network, basta clicar na imagem abaixo e utilizar o código promocional de leitor do Adnews (ADNEW3E6C3Q3).
http://www.adnews.com.br/sap/os-caminhos-de-uma-experiencia-online-customizada

Seja Um consultor SAP http://hbbrasilsap.blogspot.com.br/2016/01/corra-academias-de-janeiro-para.html
Clique aqui e Sabia mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

SAP investe para estimular clientes a inovar