SAP Forum, maior evento de negócios e tecnologia da américa latina, encerra com mais de 8 mil visitantes em 2 dias de evento

SAP Forum, maior evento de negócios e tecnologia da américa latina, encerra com mais de 8 mil visitantes em 2 dias de evento

Dino 18/03/2016 - 11:09
 
 

 

Se não abraçarmos a transformação digital ela vai nos abraçar!
Mais de 60 parceiros SAP do Brasil inteiro expuseram suas marcas, serviços e produtos no Transamérica Expocenter em São Paulo.

A SAP levou ao Forum nomes como Caco Barcelos, Delfim Neto, Monja Coen e outros. Monja Coen falou da rede e conexão das coisas, que não é apenas digital. Afirmou que se não abraçarmos a transformação digital ela vai nos abraçar e que tudo depende de como queremos que essa transformação aconteça, que todos são responsáveis pela maneira como essa transformação irá acontecer.
Dentro do SAP Forum ocorreram diversas palestras em paralelo. Uma plenária e mini auditórios estavam abastecendo o evento de informações e mostrando diversas novidades e soluções para a transformação digital nas empresas.

Christian Geronasso e Rafael Stecanella Oliveira, arquitetos de solução da Pelissari, empresa de gestão e tecnologia de Curitiba, apresentaram duas palestras no evento.
Stecanella apresentou um modelo de Sustentação que gera soluções adaptadas exatamente à necessidade das grandes empresas, podendo gerar uma economia de 1,5 milhões em valor de estoque, 200 mil reais de economia em frete e redução de mais de 4 mil metros quadrados de área de armazenagem "Isso já no primeiro mês de implantação" diz Stecanella.

Geronasso palestrante da mesma empresa Pelissari abordou o tema central do SAP Forum, a Transformação Digital, e como alcançar essa transformação junto à ferramenta fiscal da SAP o TDF-HANA.

A Pelissari hoje é a maior especialista em TDF do Brasil e o primeiro certificado nesta nova tecnologia. Desenvolveu o SOFICOM, produto fiscal que se beneficia da velocidade do SAP TDF-HANA para trazer a governança fiscal através de uma arquitetura única e simplificada. Este produto permite a correção e identificação automática de erros, velocidade em processamento de dados e entregas fiscais, integração com outros sistemas e redução do esforço e aumento da produtividade da equipe fiscal.

A SAP incitou o debate do tema do SAP Forum deste ano, a Transformação Digital através de seus parceiros e indicou o início de uma Quarta Revolução Industrial, através da Transformação digital.


Website: http://www.pelissari.com
"Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa Dino e não é de responsabilidade de EXAME.com" 

Seja Um consultor SAP http://hbbrasilsap.blogspot.com.br/2016/01/corra-academias-de-janeiro-para.html
Clique aqui e Sabia mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

Engolindo a SAP

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas