Trisolutions escolhe SAP para aprimorar gestão e suportar crescimento

Trisolutions escolhe SAP para aprimorar gestão e suportar crescimento

Solange Calvo, 2016/05/17, 16:00



A Trisolutions, empresa com foco no aumento da eficiência de técnicas industriais, adotou uma solução baseada em SAP Business One para simplificar os processos de negócios e crescer no mercado.

Fundada em 2001, a Trisolutions, com sede em Porto Alegre (RS), é especializada na otimização dos processos das empresas do setor de petroquímica do Brasil. A implementação está sendo realizada pela Ramo Sistemas por meio contrato de licenciamento no modelo Original Equipment Manufacturer (OEM), com a solução SAP Business One embarcada e conduzida pela DWU IT Solutions, distribuidor da integradora para o setor.

O crescimento no ano passado na demanda de serviços levou a companhia a repensar sua infraestrutura para modernizar processos e substituir as operações manuais, com o objetivo de construir um ambiente integrado, com gestão centralizada, apoiada em segurança e controle dos custos.

A Trisolutions escolheu a solução customizada do SAP Business One para otimizar as operações diante da transição do segmento industrial e sustentar o crescimento com controle das operações. O projeto, comandado pela DWU IT Solutions, parceiro da Ramo Sistemas, integrará as principais rotinas organizacionais em uma única plataforma dos processos de finanças, controladoria, compra e vendas.

A solução desenvolvida pela Ramo Sistemas em parceria com a DWU IT Solutions torna o SAP Business One ainda mais acessível para empresas de qualquer porte, ligadas direta ou indiretamente com as grandes corporações de diversos setores.

“Com a nossa solução, pequenas e médias empresas que prestam serviços para grandes companhias podem ter o mesmo nível de integração do sistema de gestão com integração e gestão dos processos”, explica Décio Krakauer, presidente da Ramo Sistemas.

Os processos ficam claros e definidos, com maior produtividade na administração da empresa e adequação das soluções nas áreas estratégicas, cobrindo todo o ciclo de gestão. Simone Marcon, diretora da Trisolutions, diz que o investimento em sistemas de gestão faz parte do plano de crescimento da empresa, que vem obtendo resultados positivos, mesmo no atual cenário.
Leia mais em http://www.bitmag.com.br/2016/05/trisolutions-escolhe-sap-para-aprimorar-gestao-e-suportar-crescimento/#zCVy2srJpMBKAiwI.99

Seja Um consultor SAP
 
Clique aqui e Sabia mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

Engolindo a SAP

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas