Dell anuncia replicação de banco de dados integrada

Dell anuncia replicação de banco de dados integrada


Decision Report 13/05/2016



A Dell anunciou a nova versão do SharePlex, solução para replicação de dados com integração quase em tempo real. A grande novidade está na possibilidade de que as empresas repliquem dados de ambientes Oracle diretamente para SAP HANA, Teradata ou EnterpriseDB Postgres.

Essa compatibilidade permite que as organizações reduzam as preocupações com a migração dos ambientes para bancos de dados modernos e, ao mesmo tempo, viabilize projetos voltados a utilizar a análise de dados para gerar relatórios e insights que contribuam com o negócio.

O novo SharePlex permite que empresas eliminem os problemas com migrações para SAP Hana, Teradata e EnterpriseDB Postgres com uma solução que replica dados praticamente em tempo real, sem causar impactos no banco de dados de produção – com metade do custo de outras soluções do mercado.

Junto com a compatibilidade com plataformas modernas de banco de dados, o SharePlex passa a suportar uma série de ambientes, incluindo Oracle, Microsoft SQL Server, SAP ASE, Java Message Service (JMS), SQL e arquivos XML.

Alinhamento a demandas globais

A constante pressão para reduzir os custos operacionais e melhorar a gestão dos negócios com análises sofisticadas de dados – sem sacrificar a funcionalidade dos sistemas atuais – tem levado muitas organizações a buscarem alternativas às tecnologias legadas de banco de dados. Há uma tendência das organizações buscarem a consolidação desses ambientes em uma única plataforma, para reduzir custos e garantir um melhor alinhamento e agilidade na transformação desses dados em informações relevantes para o negócio.

Essa nova versão do Dell SharePlex, com suporte a plataformas diversas, dá às organizações mais agilidade e flexibilidade para crescer, diversificar e modernizar a infraestrutura de banco de dados, garantindo uma melhor performance dos ambientes in-memory e melhor gerenciamento para atender às necessidades de análises sofisticadas de dados.

Entregando migrações de Impacto Zero para ambientes heterogêneos

Independentemente do alvo, transformar a infraestrutura do banco de dados é uma tarefa complexa para as empresas de todos os tamanhos. Essa nova versão do SharePlex permite que as empresas migrem e atualizem seus ambientes, garantindo alta disponibilidade de sistemas de missão crítica.

Com a última versão do Dell SharePlex, as organizações podem agora migrar para SAP HANA, Teradata, ou EnterpriseDB Postgres, com tempo de inatividade reduzido drasticamente, sem qualquer impacto no ambiente de produção, podendo devolver o controle de programação para as mãos da equipe de TI.




http://www.decisionreport.com.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=22766&sid=29




Seja Um consultor SAP






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

Engolindo a SAP

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas