Fujitsu Apresenta Capacidades Digitais e de IoT no SAPPHIRE NOW

Fujitsu Apresenta Capacidades Digitais e de IoT no SAPPHIRE NOW

Quarta-feira, Maio 18, 2016 10:30 am



A Fujitsu vai apresentar a sua abordagem à modernização digital ponta-a-ponta, integrando o back office com uma experiência de cliente front-end envolvente para ajudar os seus clientes a alcançar o equilíbrio digital, no evento SAPPHIRE NOW e na ASUG Annual Conference, que se realizam de 17 a 19 de Maio em Orlando, na Florida.

Apresentando uma série de exemplos de diferentes sectores no SAPPHIRE NOW, a Fujitsu irá destacar como apoia os seus clientes na optimização dos seus processos de negócio em quatro áreas: Bens e Internet das Coisas para explorar novas formas de fazer negócio; melhorar a Experiência do Cliente através da adopção de omnicanal; construir alicerces de Análise sólidos para permitir melhores perspectivas sobre os clientes; e tornar os processos mais ágeis para promover a Transformação Digital. Entre os sectores que serão referidos contam-se os bens de consumo embalados, a manufactura, os serviços e o retalho.

Asif Poonja, Vice-Presidente e Practice Leader SAP, na Fujitsu, refere: “Navegar pelo Big Data, a Internet das Coisas, as Redes Sociais e a Orquestração de Processos ao mesmo tempo que se aproveitam plataformas de distribuição como a Cloud e o Mobile requer um planeamento e uma priorização cuidadosos. Um ecossistema digital devidamente implementado e modernizado pode trazer verdadeiro valor ao negócio. A Fujitsu está a trabalhar em colaboração com os seus clientes e parceiros, como a SAP, para moldar este futuro digital, desde definir a estratégia, via planeamento e implementação de serviços, até criar a plataforma digital. O resultado para os nossos clientes é uma aceleração da inovação, permitindo-lhes desenhar, desenvolver e lançar novos produtos e serviços, bem como melhorar os processos existentes.”

No SAPPHIRE NOW, a Fujitsu também vai apresentar o futuro da manufactura, em que pessoas, máquinas, materiais e processos estão conectados e optimizados por uma análise de dados em tempo real. Um modelo de ‘fábrica virtual’ irá demonstrar como a manufactura digitalizada pode ajudar as organizações a obter melhor retorno com os seus bens, optimizar as suas operações, reduzir custos de produção e melhorar a satisfação do cliente.

Parceiro global SAP de confiança há mais de 40 anos, a Fujitsu tem ajudado milhares de clientes em todo o mundo a simplificar, inovar e crescer, entre os quais se incluem a Siemens AG, a Messe Frankfurt, a Qatar Gas Transport Company e a DPD Geopost. A competência da Fujitsu em aplicações SAP, combinada com experiência profunda no sector e na tecnologia, capacita os clientes no sentido de alcançarem os seus objectivos de negócio. O portfólio da Fujitsu para apoiar as soluções SAP inclui a Internet das Coisas, tecnologias avançadas e capacidades de serviço para disponibilizar soluções à prova de futuro.

A Fujitsu é uma parceira global SAP para tecnologia, serviços, alojamento e cloud. A parceria global entre a Fujitsu e a SAP desenvolve constantemente soluções que permitem que as empresas maximizem o valor dos seus investimentos quando correm soluções SAP. Promover a inovação com a plataforma SAP HANA e a SAP S/4HANA, a suite empresarial de próxima geração da SAP para um mundo digital, é o mais recente exemplo desta colaboração de sucesso

http://business.leak.pt/fujitsu-apresenta-capacidades-digitais-iot-no-sapphire-now/
Seja Um consultor SAP
 
Clique aqui e Sabia mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

Engolindo a SAP

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas