Huawei oferece SAP HANA® na sua solução FusionSphere 5.1 de virtualização em nuvem

Huawei oferece SAP HANA® na sua solução FusionSphere 5.1 de virtualização em nuvem


Pautas | Burson-Marsteller | 24/05/2016 11:36:07

Orlando, 24 de maio de 2016 – Durante a Conferência SAPPHIRE NOW + ASUG, realizada em Orlando (EUA), entre os dias 17 e 19 de maio, a Huawei anunciou a disponibilidade da plataforma SAP HANA® rodando na sua solução de virtualização em nuvem, a FusionSphere 5.1. Com esta oferta, a Huawei melhora a experiência do usuário final além de garantir novas oportunidades de negócio para clientes por meio da inovação tecnológica.

“O suporte da solução FusionCloud da Huawei para a SAP HANA® é amplamente aceito no mercado. Com base na arquitetura de código aberto OpenStack, o Huawei FusionSphere trouxe melhorias para empresas e é a plataforma de infraestrutura em nuvem ideal para a SAP HANA® e aplicativos empresariais de missão crítica. Nossas iniciativas conjuntas com a SAP são voltadas para criar mais valor para os clientes atingirem seus objetivos”, disse Zhipeng Ren, presidente da linha de produtos de TI para computação em nuvem da Huawei.

“Em 2015, a SAP HANA® e a FusionSphere da Huawei foram implantadas por clientes líderes da indústria de todo o mundo. Este novo resultado é a prova perfeita da nossa excelente cooperação. Junto com a Huawei, planejamos desenvolver soluções e estabelecer novas diretrizes da indústria”, disse Daniel Schneiss, chefe global de Desenvolvimento de Plataformas e Bancos de Dados, Produtos e Inovação da SAP HANA® e SAP SE.

Este anúncio reafirma a parceria tecnológica das empresas, estabelecida há quatro anos, e mostra o compromisso das duas com investimento contínuo em engenharia para computação em nuvem e Big Data. A Huawei e a SAP criaram um centro de inovação conjunta em 2015, no campus da Huawei em Shenzhen, encarregado de verificar capacidades avançadas nos segmentos de computação em nuvem e Big Data.

Com o suporte da Huawei, a plataforma SAP HANA® e soluções associadas têm sido oferecidas no FusionCube, FusionServer RH2288H V2/V3, FusionServer RH5885H V3 e FusionServer RH8100 V3.

Sobre a SAP HANA®
A SAP HANA® é uma plataforma para a próxima geração de aplicativos e análise de dados – uma plataforma de alta performance que roda aplicativos de análises de forma mais inteligente, processos comerciais de forma mais rápida e a infraestrutura de dados de forma mais simples. A SAP HANA® é a fundação para todas as necessidades de análise de dados dos clientes, removendo o fardo da manutenção separada de sistemas antigos e dados armazenados, para que você possa rodar o seu negócio de forma simples nesta nova economia digital.

Sobre a Huawei
A Huawei é líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e tem a visão de enriquecer a vida das pessoas por meio da comunicação. Dedicada à inovação centrada no cliente e com sólidas parcerias com a indústria local, a Huawei está comprometida com a criação de valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo produtos e soluções de alta qualidade e inovação em mais de 170 países e territórios. Com mais de 170 mil funcionários em todo o mundo, a empresa atende a mais de um terço da população mundial. No país há 16 anos, a Huawei é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações e possui escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de um centro de distribuição em Sorocaba (SP).

Para mais informações, acesse nosso site e siga nossos canais:

Website: https://www.huawei.com.br

http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,840392,Huawei_oferece_SAP_HANA_na_sua_solucao_FusionSphere_51_de_virtualizacao_em_nuvem,840392,2.htm

Seja Um consultor SAP
 
Clique aqui e Sabia mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

Engolindo a SAP

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas