SAP Forum Brasil será nos dias 15 e 16 de março

SAP Forum Brasil será nos dias 15 e 16 de março

sap hana 

Entre os principais temas que serão abordados este ano estão a Economia Digital e as transformação na gestão de negócios

14 de Janeiro de 2016 - 11h39
A SAP confirmou a data de seu evento para clientes e parceiros no Brasil. O encontro será nos dias 15 e 16 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Este ano, entre os principais temas que serão abordados estão o da Economia Digital e das mudanças que estão exigindo uma transformação das empresas na condução de seus negócios.
“O objetivo é mostrar como alguns novos direcionadores estratégicos para o sucesso das organizações estão provocando as transformações dos negócios e evidenciar o papel da inovação tecnológica como um habilitador dessa jornada para as empresas”, comenta o diretor de marketing da provedora no País, Ricardo Kazuo.
O SAP Forum Brasil 2016 terá mais de 500 sessões divididas em três categorias: tecnologia, linhas de negócios (Recursos Humanos, Finanças, Cadeia de Suprimentos e Marketing e Vendas); e mercado (Varejo, Bens de Consumo, Setor Público e Serviços Financeiros, entre outros).
Segundo a provedora, durante os dois dias de evento, haverá demonstrações das soluções, apresentação de estudos de caso e outras atividades exclusivas.
Entre os palestrantes confirmados estão Delfim Netto, economista e professor; José Davi Furlan, cofundador do movimento Business Transformation Brazil; e Monja Coen, missionária da tradição Soto Shu.

Fonte: http://computerworld.com.br/sap-forum-brasil-sera-nos-dias-15-e-16-de-marco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

Engolindo a SAP

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas