FH conquista certificado PCoE de hybris

FH conquista certificado PCoE de hybris

Fonte/Autor por:    Karen Krinchev

Esta é a segunda certificação hybris conquistada pela empresa de tecnologia
Além de ser uma das principais empresas de soluções fiscais do Brasil, a FH, empresa de tecnologia especializada em negócios e soluções em TI, possui a maior capacidade instalada do país para projetos omnichannel. E, mais uma vez, a companhia se destaca ao conquistar o Certificado PCoE de hybris da América Latina. Vale lembrar que, em 2014, a companhia foi a primeira parceira SAP da América Latina a receber a Certificação Commerce Developer hybris.
“Graças à expertise em suporte técnico e ao alto nível de seus profissionais, esta é a segunda certificação hybris recebida, o que confere à empresa o título de melhor parceira hybris do Brasil”, relata Eduardo Arantes, Gerente da Unidade de Outsourcing da FH.
Para o gerente, esta certificação autentica a característica inovadora dos serviços de suporte prestados pela companhia, que atua em mais de 25 países nos segmentos da indústria: varejo, manufatura, fashion, utilities, financeiro, farmoquímica, agroindústria. serviços e setor público.
“A FH, em parceria com a SAP/hybris, oferece aos clientes as melhores soluções de comércio eletrônico do mercado, capacitando-os para melhorar a experiência de seus usuários no ambiente omnichannel. Destaco, ainda, que a obtenção da certificação PCoE hybris nos credencia para o que há de mais sofisticado em termos de solução e-commerce no mundo, para isso temos um time de 60 pessoas que monitora em tempo real o negócio eletrônico de nossos clientes e responde aos problemas na velocidade que este segmento demanda”, completa.
hybris revoluciona o conceito de digital commerce
O avanço de mídias móveis traz consigo a necessidade de investimentos em soluções de omnichannel. E, ao contrário dos concorrentes que não possuem um conceito de multicanais integrado, a hybris – principal plataforma de digital commerce disponível no mercado – nasceu omnichannel, o que permite à marca uma divulgação com a mesma experiência de navegação em todos os canais de venda: loja física, loja virtual, callcenter, redes sociais, entre outros meios.
Criada em 1997 na Alemanha e disponível no Brasil desde abril de 2013, a solução hybris – comprada pela SAP em agosto de 2014 – consolida dados, canais e operação, possibilita a simplificação dos multicanais com o aumento de competitividade e promete solucionar um antigo desafio: integrar o varejo offline e o online, além de unir as exigências do B2C aos processos de gestão do B2B nos quesitos de logística, processos de compras, atendimento eficaz e disponibilidade de produtos.
Sobre a FH - Sobre a FH - Com 16 anos de mercado, a FH é uma empresa de tecnologia especializada em negócios e soluções em TI. Conta com mais de 165 clientes ativos, aproximadamente 450 colaboradores, oito sedes – Curitiba, São Paulo, Porto Alegre, Joinville, Rio de Janeiro, Brasília, Stuttgart e Madrid. A FH tem atuação em mais de 25 países nos segmentos da indústria, varejo, manufatura, fashion, utilities, energia, financeiro, farmoquímica, agroindústria e setor público. A companhia conta com três unidades de negócio: Serviços, formado pelas áreas de Consulting – dedicado à venda e implementação dos produtos SAP, Technology e E-commerce; Outsourcing – suporte online 24 x 7 – e Software - Solução Fiscal GUEPARDO e Flieger Commerce, principal solução de digital commerce disponível no mercado. A FH é a primeira companhia brasileira a contar com uma das mais importantes certificações em operações de soluções com metodologia, a RUN SAP Operations. Em 2015, a FH adquiriu a Flieger, empresa especializada plataforma hybris. Mais informações em: http://www.fh.com.br.
Fonte:  http://www.segs.com.br/info-ti/1858-fh-conquista-certificado-pcoe-de-hybris.html

Clique aqui e Sabia mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

Engolindo a SAP

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas