Accenture vai desenvolver e comercializar SAP S/4HANA

Accenture vai desenvolver e comercializar SAP S/4HANA

Susana Marvão, 2016/01/28, 13:00




A Accenture vai passar a desenvolver e comercializar a business suite in-memory SAP S/4HANA. O objetivo, dizem em comunicado, é simplificar e monitorizar a evolução dos clientes nos negócios digitais.

“Esse acordo estratégico que irá reforçar ainda mais nossa colaboração e integração tem por base o sucesso da relação entre a Accenture e o SAP Business Solutions Group”, disse, no documento cedido à imprensa, Paul Daugherty, Chief Technology Officer da Accenture.

“Os developers e especialistas de indústria da Accenture estão trabalhando lado a lado com a SAP, garantindo oportunidades únicas de input, insight e desenvolvimento com o SAP S/4HANA. Por exemplo, nossas equipes na Alemanha e em Shangai estão ajudando a SAP a desenhar e construir a solução SAP S/4HANA Finance. Paralelamente, pretendemos envolver os clientes como parte de uma estratégia mais vasta de inovação conjunta, garantindo que estamos otimizando nossos esforços de desenvolvimento do SAP S/4HAHA de modo a satisfazer as suas necessidades e ajudá-los a se manterem competitivos em todos os setores e mercados.”

Além das atividades de codesenvolvimento, as empresas garantem que esta parceria vai gerar capacidades de criação de valor e esforços de desempenho conjuntos entre a SAP e a Accenture. “Daí resultariam soluções diferenciadas com opções de entrega flexíveis para a implementação de cloud à medida de cada indústria. As duas organizações vão investir em recursos e designar equipes dedicadas à entrega do máximo valor aos clientes comuns”.
Leia mais em http://www.bitmag.com.br/2016/01/accenture-vai-desenvolver-e-comercializar-sap-s4hana/#oeJBZ3eQpe8i2xHu.99


Clique aqui e Sabia mais!

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

Engolindo a SAP

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas