SAP Labs promove evento gratuito para professores universitários

SAP Labs promove evento gratuito para professores universitários


 Eventos | Moglia Comunicação Empresarial | 05/04/2016 17:20:40

A SAP Labs promove no dia 15 de abril, das 13h às 18h, o Academic Conference Brazil, evento voltado para professores universitários que vai debater temas atuais como a transformação do mundo de negócios e a nova geração de profissionais. É uma iniciativa da SAP que ocorre em diversos países ao redor do mundo e terá sua primeira edição no Brasil em 2016.

A proposta é contar com a presença do corpo docente de diversas instituições de ensino para inspira-los a preparar os estudantes a serem futuros designers, desenvolvedores, cientistas de dados, empresários e líderes das empresas digitais do presente e do futuro.

O encontro acontece na sede da empresa localizado na Avenida SAP, 188 (Campus da Unisinos, em São Leopoldo/RS) com inscrições gratuitas e vagas limitadas. Os interessados devem reservar sua participação pelo site http://www.eventick.com.br/sap-academic-conference-brazil. Mais informações pelo telefone: (51) 3081-1656.

Sobre a SAP Labs Latin America
A SAP Labs Latin America é a organização da SAP voltada ao desenvolvimento de aplicações e serviços de suporte para as Américas. Fundada em 2006, em São Leopoldo, na Grande Porto Alegre (RS), é o primeiro e único centro da SAP na América Latina, um dos 14 mantidos pela companhia em todo o mundo e um dos quatro centros de pesquisa e desenvolvimento do Brasil. A SAP Labs promove a seus funcionários e desenvolvedores um ambiente de trabalho positivo e colaborativo, apoia a comunidade local por meio de projetos de responsabilidade social e respeita o ecossistema ao seu redor com práticas sustentáveis. Localizada no polo tecnológico da Universidade Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), em um edifício construído em 2009 sob os padrões da certificação Leed Gold de sustentabilidade, possui cerca de 650 funcionários. Foi considerada a melhor empresa para se trabalhar no Brasil em 2015 pela Revista Exame e Melhor Empresa para Trabalhar no Rio Grande do Sul em 2015 na categoria Médias Empresas na pesquisa realizada pela Revista Amanhã e Great Place to Work. Também recebeu reconhecimento de Melhor empresa de TI para se trabalhar no Brasil pela Revista Exame em 2015 e 2014 e uma das Melhores empresas para se trabalhar no Brasil pela revista Época em 2013, 2014 e 2015.


  Seja Um consultor SAP
 
Clique aqui e Sabia mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

Engolindo a SAP

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas