Mundipharma Deustschland investe na mobilidade corporativa para aumentar a produtividade das equipes

Mundipharma Deustschland investe na mobilidade corporativa para aumentar a produtividade das equipes

Terça, 26 Abril 2016 14:41 Fonte/Autor por: FonteMidia Americas Publicado em Info & Ti
 
Indústria farmacêutica alemã selecionou a plataforma Magic de desenvolvimento e integração para criar uma variedade de aplicativos empresariais móveis com integração com SAP
A empresa farmacêutica alemã Mundipharma Deustschland, especialista na produção de medicamentos para a oncologia, doenças respiratórias, imunologia e tratamento da toxicodependências, selecionou a plataforma de mobilidade empresarial da Magic Software para implantar uma variedade de aplicativos empresariais móveis visando aumentar a produtividade e a satisfação de seus funcionários simplificando e acelerando os processos de negócios.
O objetivo foi entregar aplicações móveis rápidas que permitam a aprovação de despesas e compras, acesso rápido aos diretórios e que permitam que as equipes de vendas em campo possam solicitar materiais promocionais a partir de qualquer lugar, a qualquer momento via dispositivo móvel.
As possibilidades de desenvolvimento de aplicações para múltiplas plataformas da Magic permitiram à Mundipharma criar aplicativos para Windows Mobile e em desktops, com capacidade de conectividade com variados sistemas de backend, incluindo o ERP SAP da empresa, o EDI (Intercâmbio Eletrônico de Dados) e o Active Directory.
Berthold Berg, Diretor de Aplicações Empresariais da Mundipharma Deustschland, conta que a solução Magic foi selecionada após abrangente pesquisa no mercado global de ferramentas de integração e de desenvolvimento de aplicações móveis. "A independência, a escalabilidade, a praticidade e a flexibilidade da plataforma Magic foram os elementos que nos fizeram escolher a solução visando atender às nossas necessidades de mobilidade empresarial. Os seus adaptadores pré-fabricados e a sua ampla conectividade com múltiplas plataformas também nos possibilitaram otimizar as interfaces entre aplicações, o que permite tornar o Magic xpi um hub central de dados, tornando a nossa infraestrutura e manutenção de TI mais eficiente", acrescentou o executivo.
Segundo Berg, o planejamento da Mundipharma inclui aplicações adicionais, como aplicativos de planejamento de refeições, de apuração de custos de viagens com uma opção para a busca direta de vouchers, aplicativos para acesso ao banco de dados de contratos e muito mais.
“A Mundipharma sabe que a conectividade backend é essencial para o sucesso dos aplicativos empresariais e as plataformas de aplicações integradas intuitivas e sem códigos desenvolvidas com a mesma base tecnológica da Magic fazem com que as empresas possam implementar aplicativos baseados em suas necessidades de forma fácil e rentável”, comentou Stephen Romeder, diretor executivo da Magic Software da Alemanha.
  Seja Um consultor SAP
 
Clique aqui e Sabia mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

Engolindo a SAP

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas