IBM adquire Bluewolf, consultoria especializada da Salesforce.com

PIBM adquire Bluewolf, consultoria especializada da Salesforce.com 
 
por Redação | em 31.03.2016 às 18h33
ibm 
 
A divisão Global de Serviços Empresariais da IBM tem uma carta na manga para este ano: os clientes da Salesforce.com, empresa americana de softwares on demand. O plano da companhia é utilizar estes consumidores para aumentar sua revenda anual. O primeiro passo para isso foi a compra da Bluewolf, uma consultoria especializada em integrar os serviços de CRM da Salesforce.com nos sistemas de tecnologia de informação de empresas. Oficialmente, a IBM não divulgou o valor pago na aquisição, mas fontes informaram ao portal Re/code que o montante pago foi de US$ 200 milhões (cerca de R$ 718 milhões). A transação é benéfica para os negócios da empresa de computadores. A IBM crê que o mercado no qual a Bluewolf atua esteja avaliado em US$ 111 bilhões anuais (cerca de R$ 398,9 bilhões). O momento também é oportuno, uma vez que os negócios de consultoria da IBM têm declinado nos últimos anos pela falta de empresas interessadas em parcerias. A Bluewolf tem trabalhado com a Salesforce desde 2001 e é ela a responsável pela publicação anual "The State of Salesforce", um relatório sobre o mercado para os serviços da companhia. Entretanto, a IBM não pretende roubar os clientes da Salesforce.com, e sim se tornar uma parceira para a empresa nos negócios de computação em nuvem. Os 12 escritórios ao redor do mundo da Bluewolf e seus mais de 500 funcionários irão entrar para a unidade de Experiência Interativa (iX) da IBM, o que torna a IBM a dona da maior agência digital do mundo, com mais de 10 mil funcionários. Via PC World, Business Insider

Matéria completa:
http://corporate.canaltech.com.br/noticia/vendas-e-aquisicoes/ibm-adquire-bluewolf-consultoria-especializada-da-salesforcecom-61143/
Seja Um consultor SAP
 
Clique aqui e Sabia mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

SAP investe para estimular clientes a inovar