IBM e SAP juntas na transformação digital
IBM e SAP juntas na transformação digital
Autor: Redação
Fonte: IT Forum 365 Publicado em 18 de Abril de 2016 às 09h34
Empresas anunciam programa de coinovação para combinar tecnologias e serviços
A IBM e a SAP anunciaram planos conjuntos para promover a modernização dos sistemas e processos de clientes e a aceleração da migração para a economia digital. A ideia é que as empresas passem a coinovar para oferecer soluções que elevem o valor para os clientes por meio de tecnologias, experiências e funcionalidades por segmento de mercado, a partir da solução de gestão em tempo real SAP S/4Hana.
As companhias ampliam a parceria de longa data e devem nessa nova fase alocar recursos nos centros de pesquisa e inovação, em Walldorf, na Alemanha, e em Palo Alto, na Califórnia (EUA). Além disso, as fabricantes vão apresentar novas soluções e criações aos clientes nos centros de inovação da IBM e SAP em todo o mundo.
Entre as ações de coinovação estão soluções baseadas na nuvem que vão usar meio dos serviços SAP Hana Enterprise Cloud e a plataforma de nuvem da IBM para atender às demandas da transformação digital. IBM e SAP vão trabalhar conjuntamente em soluções em nuvem específicas por setor e expandir os atuais serviços SAP Hana Enterprise Cloud para incluir manutenção e suporte de aplicações.
Além disso, a IBM vai desenvolver soluções cognitivas para o SAP S/4Hana e aplicações para áreas de negócios de empresas que exploram APIs cognitivas da IBM para permitir a tomada de decisões baseadas em informações.
As companhias informam ainda que a IBM Interactive Experience (iX), agência digital da IBM, o SAP Global Design e a equipe de engajamento de clientes e Comércio da SAP, trabalharão em conjunto para criar experiências predefinidas que também podem ser mais personalizadas para clientes e funcionários dos clientes. A colaboração também aplicará as competências de design iOS da IBM, tendo em vista os usuários de apps móveis.
De forma conjunta, as organizações vão também desenvolver modelos colaborativos de consultoria a partir de serviços metodologias de suporte ágeis, testados a aprovados, de ambas as organizações.
Fonte: IT Forum 365 Publicado em 18 de Abril de 2016 às 09h34
A IBM e a SAP anunciaram planos conjuntos para promover a modernização dos sistemas e processos de clientes e a aceleração da migração para a economia digital. A ideia é que as empresas passem a coinovar para oferecer soluções que elevem o valor para os clientes por meio de tecnologias, experiências e funcionalidades por segmento de mercado, a partir da solução de gestão em tempo real SAP S/4Hana.
As companhias ampliam a parceria de longa data e devem nessa nova fase alocar recursos nos centros de pesquisa e inovação, em Walldorf, na Alemanha, e em Palo Alto, na Califórnia (EUA). Além disso, as fabricantes vão apresentar novas soluções e criações aos clientes nos centros de inovação da IBM e SAP em todo o mundo.
Entre as ações de coinovação estão soluções baseadas na nuvem que vão usar meio dos serviços SAP Hana Enterprise Cloud e a plataforma de nuvem da IBM para atender às demandas da transformação digital. IBM e SAP vão trabalhar conjuntamente em soluções em nuvem específicas por setor e expandir os atuais serviços SAP Hana Enterprise Cloud para incluir manutenção e suporte de aplicações.
Além disso, a IBM vai desenvolver soluções cognitivas para o SAP S/4Hana e aplicações para áreas de negócios de empresas que exploram APIs cognitivas da IBM para permitir a tomada de decisões baseadas em informações.
As companhias informam ainda que a IBM Interactive Experience (iX), agência digital da IBM, o SAP Global Design e a equipe de engajamento de clientes e Comércio da SAP, trabalharão em conjunto para criar experiências predefinidas que também podem ser mais personalizadas para clientes e funcionários dos clientes. A colaboração também aplicará as competências de design iOS da IBM, tendo em vista os usuários de apps móveis.
De forma conjunta, as organizações vão também desenvolver modelos colaborativos de consultoria a partir de serviços metodologias de suporte ágeis, testados a aprovados, de ambas as organizações.
Comentários
Postar um comentário