E-academy

Informações

E-ACADEMY

Em consequência do aumento da demanda por consultores certificados SAP, os serviços para ajudar na certificação também aumentaram. Para facilitar este apoio, a HB Brasil em parceria com a SAP Educação oferece um programa de E-Academy (Academia Virtual) para pessoas que buscam se certificar em um nível de "associado", que é o nível de entrada nas certificações SAP.

O programa permite aos candidatos aprender em um ritmo adaptado as suas necessidades individuais. A formação por E-Academy está desenhada especificamente para consultores que buscam flexibilidade e modularidade, pois proporciona desenhar as horas de estudo de acordo com a disponibilidade de sua agenda particular.

Se você é um consultor, membro de equipe de implementação de projetos ou quer adquirir sua certificação em alguma solução SAP, o formato de E-Academy permitirá aprender em qualquer momento e de qualquer lugar que deseja. Neste programa, o aluno tem acesso por três ou cinco meses a um ambiente de aprendizagem eletrônico, sistemas de formação e suporte de instrutores.

Os títulos disponíveis na América Latina são:












- O acesso fica disponível por 05 meses e a prova de certificação está inclusa no pacote. A prova é realizada presencialmente nas instalações da SAP ou nos parceiros autorizados.

- O material disponibilizado nestas academias é igual ao material das academias presenciais.

- Existe uma central de suporte, p/ ajudar com dúvidas e demais necessidades que possam existir.

- Forma de pagamento: poderá ser parcelada em até 6x sem juros no cheque.

Solicite o descritivo do curso!




Tenho Interesse

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

Engolindo a SAP

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas