Academias SAP

Academias


As empresas que implementam as soluções SAP costumam usar os serviços de consultores certificados SAP. Como resultado, elas sabem que estão recebendo ajuda de um especialista habilitado com as mais recentes informações das soluções SAP, adquiridas em nossos treinamentos.

HB Brasil, em parceria com a SAP, oferece formação abrangente projetada especificamente para consultores. Currículos flexíveis e modulares permitem-lhe aproveitar o poder completo das soluções SAP - e fornecer o conhecimento certo e na hora certa. Os treinamentos são abertos para consultores contratados pelos clientes SAP - geralmente em centros de competência do cliente -, bem como consultores independentes que oferecem seus serviços ao mercado aberto.

- Com as Academias SAP você e sua empresa se beneficiarão do seguinte:
- Formação de alta qualidade, desenvolvida por especialista da SAP; 
- Conhecimento atualizado nas novas soluções SAP;
- Um forte foco em processos de negócios e soluções; 
- Cobertura abrangente da plataforma SAP NetWeaver e suas potenciais aplicações; 
- Um abrangente programa de certificação para fornecer vantagem competitiva através da diferenciação.

Sendo assim, as Academias SAP possuem foco no desenvolvimento de profissionais especializados em determinadas soluções. Dirige-se a clientes e grupos de usuários, consultores SAP, parceiros e universidades, uma massa crítica de profissionais que busca certificação nos mais diferentes aplicativos de negócios.

A participação nas Academias SAP permite a otimização do relacionamento com a SAP, incrementa oportunidades de negócio, amplia a capacitação, confere maior transparência aos processos, além de assegurar acesso imediato a informações e conhecimento.

As Academias SAP são realizadas no formato Presencial.

Além das Academias Presenciais, em consequência do aumento da demanda por consultores certificados SAP, os serviços para ajudar na certificação também aumentaram. Para facilitar este apoio, a SAP desenvolveu um programa de Academias do formato e-Learning, conhecidas como e-Academy, para pessoas que buscam se certificar em um nível de "associado", que é o nível de entrada nas certificações SAP.

O programa permite aos alunos aprender em um ritmo adaptado as suas necessidades individuais. A formação por e-Academy está desenhada especificamente para consultores que buscam flexibilidade e modularidade, pois proporciona desenhar as horas de estudo de acordo com a disponibilidade de sua agenda particular.

Se você é um consultor, membro de equipe de projetos ou quer adquirir sua certificação em alguma solução SAP, o formato de e-Academy permitirá aprender em qualquer momento e de qualquer lugar que deseja. Neste programa, o aluno tem acesso por três ou cinco meses a um ambiente de aprendizagem eletrônico, sistemas de formação e suporte de instrutores.


Para Participar

Não é necessário conhecimento ou experiência prévia para se inscrever nos treinamentos. Recomenda-se, porém, noções em algum dos processos funcionais de uma empresa (tais como contabilidade, finanças ou logística, entre outros) onde se implementará a tecnologia SAP. Em caso de profissionais recém-formados, esses conhecimentos normalmente são adquiridos em algumas disciplinas do currículo da universidade.


Importante

A SAP informa que só serão aceitas as inscrições para provas de certificação de alunos que já realizaram cursos ou Academia Oficial SAP, nos Centros Educacionais Autorizados ou em sua própria instalação. Essa iniciativa visa aprimorar e nivelar mundialmente o conhecimento dos consultores certificados SAP, além de preservar o investimento realizado nos treinamentos SAP por parte dos treinandos.

Para obter maiores informações sobre Academias Presenciais ou Academias e-Learning SAP, por favor, entre em contato através do emailcontato@hbbrasil.com.br,ou telefone para (11)2093-2232.




Tenho Interesse

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

Engolindo a SAP

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas