Conheça os benefícios deste programa e alavanque sua carreira profissional


A SAP, em parceria com o HB Brasil, tem como objetivo oferecer treinamentos e soluções educacionais que agreguem valor, conhecimento e capacitação necessária para o profissional estar apto a desenvolver e otimizar processos de negócios e tecnológicos dentro de sua área de atuação.

O SAP Professionals 2012 é uma iniciativa que envolve todo o ecossistema de negócios da SAP, visando formar e ampliar o número de profissionais no mercado, certificados nos mais diferentes aplicativos de negócios.

Abaixo, seguem as Academias que fazem parte do programa SAP Professionals 2012. Clique na Academia de interesse e acesse o conteúdo programático:


Uma das vantagens oferecidas neste programa é o subsídio de 30%, atribuído pela SAP e pelos Centros Educacionais Autorizados.



Para quem é o programa SAP Professionals 2012?


São elegíveis ao programa, profissionais que atendam algum dos pré-requisitos abaixo:

- Pessoas Desempregadas – estas devem apresentar a Carteira de Trabalho com o Seguro Desemprego;
- Estudantes e Recém Formados – estes devem apresentar o diploma ou histórico escolar, com a conclusão do curso em um período máximo de um (01) ano;
- Consultores Independentes – estes devem apresentar o contrato social e a carteira de trabalho demonstrando que não há qualquer vínculo empregatício.



Qual a importância de um profissional certificado?


Cada vez mais as empresas exigem projetos de implementação tecnológicos de sucesso, que possam contribuir para um maior retorno do investimento (ROI) e atender seus objetivos de negócios. Profissionais certificados são fundamentais para garantir esta alta qualidade e, com isso, conferir um grande impulso à produtividade, além de aumentar a vantagem competitiva no mercado de trabalho.

Faça parte deste programa!

Para dúvidas ou solicitações por favor, entre em contato através do email contato@hbbrasil.com.br ,telefone para (11)2093-2232 ou cliqueaqui para o FAQ da SAP.





Tenho Interesse

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

Engolindo a SAP

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas