Cursos SAP

Informações

Como um cliente SAP, você entende o valor do treinamento SAP. O simples fato é, quando seus colaboradores sabem como extrair o máximo proveito do seu investimento em software SAP®, sua empresa se beneficia de uma maior produtividade organizacional, melhora a tomada de decisão e possui maior satisfação dos seus clientes. 

Entretanto, as pessoas raramente funcionam de forma isolada, especialmente quando se trata de software corporativo. Quando você tem grupos de pessoas trabalhando em conjunto para um único objetivo, você precisa treinar esse grupo como uma equipe. É por isso que a SAP e a HB BRASIL  oferecem uma ampla gama de ofertas de treinamentos destinados à capacitação dos colaboradores de sua empresa.

Além disso, através da SAP e a HB BRASIL, você contará sempre com a mais alta qualidade de aprendizagem para as opções de treinamento que você escolher. Afinal de contas, a SAP treina mais de 300.000 pessoas de negócios por ano em todos os cantos do globo para atender às necessidades de uma ampla gama de demandas.


Níveis dos Treinamentos

Quando se trata de software empresarial, os projetos mais bem sucedidos aproveitam a experiência de uma gama diversificada de participantes. Alguns desses participantes estão preocupados com a forma como o projeto se alinha com os objetivos estratégicos. Outros se concentram em como ele afeta as operações diárias no nível do processo de negócios. Outros ainda precisam entender os detalhes técnicos para ajudar a garantir o sucesso do projeto. Com este leque de preocupações, oferecemos opções de treinamentos baseados em três diferentes níveis.

· Nível 1 ou introdutórios - oferecem ao cliente uma visão geral dos produtos e serviços da SAP.

· Nível 2 - abordam as funcionalidades e os processos de negócio envolvidos em cada componente da solução SAP e têm por objetivo transferir ao cliente o conhecimento para que ele possa discutir os seus processos de negócio frente aos recursos da solução.

· Nível 3 - detalha funcionalidades e processos de negócios e suas respectivas configurações e transfere ao cliente o conhecimento para que ele possa acompanhar a consultoria contratada na fase de configuração da solução SAP.

Ao considerar a capacitação e o desenvolvimento dos colaboradores de sua empresa, uma variedade de fatores inter-relacionados influencia a sua decisão final. Você pode enfrentar restrições orçamentárias, os horários podem entrar em conflito, sua equipe pode estar geograficamente dispersa, entre outros. Seja uma pessoa ou grandes grupos, espalhados por diferentes departamentos e organizações, nós atendemos as suas necessidades com um vasto leque de ofertas de formação destinadas a aumentar a flexibilidade e ajudar a garantir o sucesso da sua empresa, tais como:

· Treinamentos Presenciais

· Treinamentos Virtuais

· Treinamentos e-Learning

· Turmas Abertas

· Turmas Fechadas

· Turmas Customizadas

Com opções de formação destinadas a ajudar a construir fortes equipes, com os treinamentos da SAP seus colaboradores e sua empresa será capaz de:

· Reduzir os riscos dos projetos, equipando todos os membros da equipe com as habilidades que eles precisam para ajudar a garantir o sucesso do mesmo;

· Minimizar os custos dos projetos, evitando erros e acelerando a transferência de conhecimento;

· Maximizar o ROI, preparando sua equipe sobre a melhor forma de alavancar o uso do software SAP para atender aos objetivos de negócio;

· Melhorar a colaboração, promovendo uma mentalidade de time que coloca todos os membros da equipe na mesma página;

· Manter sua vantagem competitiva por retenção de talentos valiosos e usando o software da SAP para alavancar a performance de sua empresa.

 Para obter maiores informações sobre os treinamentos SAP existentes e sobre as possibilidades de entrega, por favor, entre em contato através do email contato@hbbrasil.com.br, ou telefone para (11) 2093-2232.


Downloads






Tenho Interesse

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

Engolindo a SAP

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas