GeneXus 15 aposta na integração com o SAP HANA Cloud Platform

GeneXus 15 aposta na integração com o SAP HANA Cloud Platform

João Paulo Couto, 2016/09/28, 09:00-NegóciosSoftware


 
A GeneXus anunciou durante seu evento global GX26, em Montevidéu no Uruguai, a nova versão de sua ferramenta, a GeneXus 15, que inclui a possibilidade de desenvolver aplicativos web e mobile para a tecnologia do SAP HANA Cloud Platform.

De acordo com a empresa, a solução vai ajudar empresas e indústrias no processo de transformação digital. Esse lançamento vai permitir desenvolver aplicativos para a tecnologia do SAP HANA Cloud Platform, utilizando base de dados SAP HANA e realizar o deploy automático dentro da plataforma HCP. Ademais, esses softwares estarão totalmente integrados com os componentes do atual mundo digital, como IoT, Cloud e Big Data.

Alberto Oppenheimer, Chefe de Soluções da SAP para América Latina indica que a parceria traz grande vantagem competitiva aos clientes para desenvolver e implementar, mais rapidamente, as soluções de negócio. “Com esta integração, as empresas que desejam se conectar à economia digital para inovar e elevar a eficiência colherão mais rapidamente os benefícios da SAP HCP, incluindo usar um ambiente de Big Data, apoiar-se em análise preditiva e colocar em produção os projetos de IoT entre outras iniciativas.”

“Na medida em que avançamos no desenvolvimento de ferramentas que ajudam na integração com a plataforma SAP, entendemos a importância estratégica do serviço que é a SAP HCP. Este fato, aliado à nossa capacidade de resolver as complexidades de cada plataforma e desenvolvê-las nativamente com GeneXus, é uma oportunidade importante para a toda a comunidade de desenvolvedores GeneXus e usuários SAP do mundo”, finaliza Eugenio Garcia, Product Manager GeneXus for SAP.

Leia mais em http://www.bitmag.com.br/2016/09/genexus-15-aposta-na-integracao-com-o-sap-hana-cloud-platform/#imWZuP2GP7U6oxP9.99
Seja Um consultor SAP
 
Clique aqui e Sabia mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

Engolindo a SAP

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas