SAP Portugal nomeia Inês Vaz Pereira como Diretora do Negócio de Cloud










SAP_Retrato_PVH-2

A SAP anuncia a contratação de Inês Vaz Pereira para a Direção do Negócio de cloud em Portugal, reportando diretamente ao diretor-geral.
Esta contratação assenta no objetivo da SAP Portugal em acelerar a expansão do negócio de cloud, depois de o mesmo já ter alcançado uma expressão significativa ao nível das receitas de cloud. Inês Vaz Pereira ficará responsável por liderar a estratégia de crescimento do negócio de cloud, trabalhando em estreita colaboração com a equipa comercial.
Esta nomeação “é a confirmação da aposta da SAP e da estratégia de crescimento no negócio de cloud para o mercado nacional”, salienta Carlos Lacerda, diretor-geral da SAP Portugal. “Com este novo modelo de consumo de aplicações de software de gestão, estamos a renovar a nossa capacidade de responder às necessidades das empresas portuguesas, com uma oferta extraordinariamente abrangente e integrada, com grande agilidade e rapidez.”
Inês Vaz Pereira aceitou o desafio da SAP referindo estar “muito entusiasmada por integrar a SAP Portugal e fazer parte deste grupo inovador e líder no mercado. Irei desenvolver e apoiar toda a estratégia de negócio da cloud, liderando uma oferta de soluções de gestão tecnologicamente inovadora e assente nas melhores práticas de gestão, com o objetivo de proporcionar aos nossos clientes maiores ganhos de negócio e níveis de competitividade acrescidos.”
Antes de integrar a SAP, a nova executiva assumiu nos últimos três anos funções de Managing Director na Talentia Software, onde desenvolveu toda a área de negócio especializada em software de gestão de talento e desenvolvimento de capital humano. Anteriormente, tinha desempenhado funções de “Reengineering and Lean Manager” de processos de negócio core do Barclays Bank Portugal e de “Quality Manager” na Indra – Sistemas Portugal.
Inês Vaz Pereira é licenciada em Psicologia Social e das Organizações pelo ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL), detém um mestrado em Ciências do Trabalho e Relações Industriais, pela Warwick Business School (Universidade Warwick, Reino Unido) e uma pós-graduação em Business Management do INDEG/ISCTE Business School.

Fonte: http://business.leak.pt/22080-2/

Seja Um consultor SAP http://hbbrasilsap.blogspot.com.br/2016/01/corra-academias-de-janeiro-para.html
Clique aqui e Sabia mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

Engolindo a SAP

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas