Ábaco Consultores entre a elite dos parceiros SAP


Ábaco Consultores entre a elite dos parceiros SAP

A Ábaco Consultores renovou a acreditação como Partner Quality da SAP. Esta certificação é atribuída pela SAP Partner Service e reforça a qualidade, bem como o grau de satisfação dos processos da empresa nos projetos desenvolvidos nos seus clientes com base em tecnologias SAP.
Segundo a Ábaco Consultores, a certificação anunciada vem reforçar a estratégia de compromisso que a empresa tem vindo a desenvolver em todos os projetos, com todos os clientes e nas diversas geografias onde opera.
O objetivo desta acreditação é ajudar os parceiros a melhorar o sucesso das suas oportunidades comerciais dado terem um diferenciador em vendas face à sua concorrência.
O Partner Quality Program monitoriza a performance e mede o sucesso de cada parceiro. Os parceiros devem ainda submeter um plano anual de qualidade onde demonstrem as áreas onde irão melhorar a qualidade da sua organização durante o ano.
O programa é revisto anualmente e a Ábaco Consultores é um dos poucos implementadores SAP com este reconhecimento em Portugal.
Lea más en http://www.bit.pt/abaco-consultores-entre-a-elite-dos-parceiros-sap/#FJO4kzrcqljYOx1V.99
No Brasil Conheça a HB Brasil.
Seja Um consultor SAP http://hbbrasilsap.blogspot.com.br/2016/01/corra-academias-de-janeiro-para.html
Clique aqui e Sabia mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

Engolindo a SAP

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas