Indra assume testes de software e integrará o ERP SAP na Vivo e GVT

Indra assume testes de software e integrará o ERP SAP na Vivo e GVT

testes 

Contrato expande aliança entre as empresas. Atualmente, mais de 600 profissionais da provedora prestam suporte à área TI da telco
29 de Fevereiro de 2016 - 08h25
A Indra assinou novos contratos com a Telefónica Brasil para executar testes de software e integrar os processos baseados em SAP da Vivo e GVT. As empresas mantém um relacionamento já há alguns anos e, atualmente, mais de 600 profissionais da provedora prestam suporte à área TI da operadora.
O primeiro dos projetos contempla a execução de testes das aplicações, bem como a implantação e integração de ferramentas para melhorar o atendimento aos clientes da Telco por meio de ferramentas de controle e automatização.
“Os serviços de testing atenderão todas as demandas de desenvolvimentos evolutivos e integração de novas soluções com outros sistemas durante um período de quatro anos”, informou a Indra, que prestará o suporte a partir das Software Labs que mantém em Campinas (SP) e Goiânia (GO).
A provedora também ficará encarregada de fazer a integração de todos os processos baseados em SAP da Vivo e da GVT, empresa adquirida pelo Grupo Telefónica. Os projetos incluem a implantação do ERP da provedora alemã.

 

Seja Um consultor SAP http://hbbrasilsap.blogspot.com.br/2016/01/corra-academias-de-janeiro-para.html
Clique aqui e Sabia mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

Engolindo a SAP

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas