Martins Atacadista adota SAP Hybris
Martins Atacadista adota SAP Hybris
Júlia Merker// terça, 25/07/2017 09:36O Martins Atacadista, grupo sediado em Uberlândia conhecido como o maior atacadista-distribuidor do Brasil, vai adotar a solução SAP Hybris Commerce Cloud como sua nova plataforma de marketplace B2B após lançar uma RFP no mercado.
O Martins Atacadista vai adotar a solução SAP Hybris Commerce Cloud. Foto: Divulgação.
A empresa planeja oferecer a melhor solução de venda eletrônica para o varejo, sendo um consolidador de compra para o cliente através de uma plataforma de marketplace.
“Precisávamos de uma plataforma capaz de escalar com performance o crescimento do nosso e-commerce B2B e de suportar nosso principal desafio para os próximos anos: nos tornarmos o maior e melhor marketplace B2B do varejo brasileiro”, salienta Nilton Mayrink, CIO e head de vendas B2B da Martins.
Entre os principais motivos que levaram a empresa a optar pela solução SAP Hybris, o executivo destaca o catálogo, a omni-canalidade e funcionalidades para B2B.
“Os cases de sucesso no Brasil e no mundo confirmaram a nossa decisão”, destaca.
O go-live da solução está previsto para o início de 2018. A empresa espera aumentar em 40% o faturamento já no primeiro ano com a plataforma.
“Também pretendemos iniciar o marketplace com uma oferta de produtos e diversos serviços para nossos clientes e parceiros”, reforça Mayrink.
Com faturamento próximo de R$ 5 bilhões ao ano, a empresa de distribuição oferece mais de 17 mil itens, de 600 fornecedores, para 400 mil varejistas. A companhia tem cerca de 5,3 mil funcionários e 1,1 mil caminhões.
A SAP Hybris é uma linha da SAP composta pelas soluções SAP Hybris Commerce, que é a plataforma para comércio eletrônico em si; SAP Hybris Marketing, para identificar e atrair novos consumidores; e SAP Hybris C4C, para apoiar o atendimento pós-venda aos clientes.
Fonte:https://www.baguete.com.br/noticias/25/07/2017/martins-atacadista-adota-sap-hybris
Seja Um consultor SAP, Confira também nossas soluções SAP
Comentários
Postar um comentário