Concur registra desempenho positivo no mercado brasileiro

Concur registra desempenho positivo no mercado brasileiro

 A empresa de soluções de controle de viagens, despesas e faturas, parte da gigante SAP, anuncia que superou sua meta de crescimento no Brasil no seu primeiro trimestre de funcionamento. A Concur iniciou suas operações em março deste ano e conta com uma equipe em São Leopoldo, na SAP Labs Latin America.  
 
GestãoNegóciosResultados-Mafalda Freire, 2017/08/09, 10:00


“Estamos empenhados em atender e adaptar nossas soluções às particularidades do mercado brasileiro, principalmente no segmento de viagens. Como exemplo, a solução de gestão de viagens já está totalmente adaptada às recentes mudanças relacionadas à tarifação para o despacho de bagagens”, afirma Valeria Soska, diretora geral da Concur no Brasil.

As soluções Concur são utilizadas por mais de 160 companhias multinacionais com atuação no Brasil. Entre os diversos clientes conquistados no segundo trimestre de 2017, está a Embraer e a Logicalis, empresa global de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, que optou pelo Concur Expenses para fazer toda a gestão das despesas corporativas.

A solução da Concur deverá estar em pleno funcionamento em novembro e Logicalis espera uma otimização dos recursos internos, maior visibilidade e uma análise mais estratégica dos gastos.

“Nosso objetivo é simplificar os processos, facilitando a vida dos profissionais que precisam fazer pedidos de reembolso e reduzindo o tempo de pagamento”, explica Marcio Caputo, vice-presidente de operações da Logicalis no Brasil.

“Além disso, a ferramenta irá suportar a integração e homogeneização dos processos e políticas de reembolso em toda a América Latina”, revela o executivo.

Outro destaque no último trimestre foi a parceria com a Avipam, uma das mais tradicionais agências de viagens corporativas do país, confirmando a tendência das empresas do setor em investir em automação de processos com novas soluções tecnológicas para reduzir custos e otimizar as reservas.

Fonte: BITMAG 
Seja Um consultor SAP, Confira também nossas soluções SAP
Clique aqui e Sabia mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

Engolindo a SAP

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas