TomTom alarga parceria com a SAP

TomTom alarga parceria com a SAP

  A TomTom anunciou que estendeu a sua relação com a SAP. A parceria entre as duas empresas tem como objetivo disponibilizar inovações a nível local em todo o mundo dos produtos baseados em localização.

Andreia Luís, 19 de Dezembro de 2016, 16:00

Com este acordo a SAP vê a TomTom a disponibilizar recursos de geocodificação e validação de moradas ao portfólio de produtos SAP numa base global. Através desta parceria a SAP vai poder expandir ainda mais as suas ofertas de geocodificação e validação de moradas na cloud e no local. A expansão da SAP inclui soluções do portfólio de Gestão de Informação Empresarial como SAP Data Service e aplicações baseadas em HANA.

Para Amders Truelsen, Managing Director de Licensing Business Unit da TomTom, “é fantástico não só continuar a nossa ligação com a SAP, mas também o facto de estarmos a expandi-la.”

O executivo acrescenta ainda que “beneficiando dos novos recursos geográficos nas aplicações, os clientes SAP podem agora começar a investir e a aproveitar as capacidades de localização com a confiança disponibilizada pelo conteúdo geográfico e de moradas da TomTom.”

Philip On, VP Product Marketing, EIM solutions da SAP refere também que “ao estabelecermos parceria com a TomTom, estamos empenhados em disponibilizar inovações estratégicas baseadas em localização que vão apoiar o crescimento empresarial no futuro.” O executivo da SAP revela também que a empresa “está a investir numa oportunidade significativa para enriquecer e acrescentar valor a dados existentes naturalmente, dentro das soluções SAP e este acordo ajuda-nos a cumprir estes objectivos.”

Fonte http://www.bit.pt/tomtom-alarga-parceria-sap/#k2fgWowJwzYDflI2.99
Seja Um consultor SAP, Confira também nossas soluções SAP
Clique aqui e Sabia mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

SAP investe para estimular clientes a inovar