Novo GeneXus 15 já desenvolve soluções nativas ao SAP HANA Cloud Platform

Novo GeneXus 15 já desenvolve soluções nativas ao SAP HANA Cloud Platform 

A GeneXus anunciou a nova versão, GeneXus 15 com a capacidade de desenvolver sistemas Web e Mobile completamente integrados ao SAP HANA Cloud Platform. 

Mafalda Freire, 2016/12/19, 11:00

 
De acordo com a empresa, o GX 15 oferece mais opções de gerenciamento de dados e transações dinâmicas, integração com diversos provedores de cloud, como Services Web, da Amazon, Google App Engine, IBM bluemix e Microsoft Azure. Ademais possui, também, tecnologia Live Editing para melhorar a experiência do usuário e uma camada de segurança ainda mais eficiente.

“Os clientes SAP têm o prazo até o final do ano de 2025 para realizarem a migração de seus SAP ERP para a versão S/4 HANA, que possibilita a integração com o SAP HANA Cloud Platform. Mas graças à visão de futuro de GeneXus, nós sabemos que não podemos esperar todo esse tempo, por isso hoje o GX 15 já oferece a possibilidade de criar e manter uma base de dados no SAP HANA e ainda realiza o deploy automático dentro da plataforma HCP. Isso permite que toda Comunidade GeneXus, e os desenvolvedores do mundo SAP, desenvolvam, com agilidade e eficiência, soluções que precisam ser adaptadas às novas tecnologias de Cloud Computing, Big Data e IoT”, indicou, em comunicado o Product Manager GeneXus for SAP, Eugenio Garcia.

Para a GeneXus, a nova versão da solução vai permitir às empresas e indústrias fazerem o processo de transformação digital de forma mais fácil visto que o SAP HCP permite uma visão ampla, estratégica e transparente dos negócios em tempo real trazendo vantagens competitivas na nova economia digital.

Leia mais em http://www.bitmag.com.br/2016/12/novo-genexus-15-ja-desenvolve-solucoes-nativas-ao-sap-hana-cloud-platform/#GI6JXr9HORiPEZ0U.99
Seja Um consultor SAP, Confira também nossas soluções SAP
Clique aqui e Sabia mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

Engolindo a SAP

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas