Nova versão do SAP Hybris Commerce vai ser apresentada durante o Forum E-Commerce Brasil 2016

Nova versão do SAP Hybris Commerce vai ser apresentada durante o Forum E-Commerce Brasil 2016

Mafalda Freire, 2016/07/25, 12:35



A SAP Hybris, solução software de comércio eletrônico e multicanal, vai estar presente no Forum E-Commerce Brasil 2016, o maior evento de e-commerce da América Latina que decorre nos dias 26 e 27 de julho, no Transamérica Expocenter em São Paulo.

A SAP anunciou que vai aproveitar a oportunidade para apresentar no estande a nova versão do SAP Hybris Commerce, que, de acordo com a empresa, vai tornar ainda mais simples a experiência de compra dos clientes de empresas de e-commerce.

A nova versão do SAP Hybris Commerce se concentra na necessidade das marcas de unificar os dados dos clientes e processos, integrando o comércio às demais aplicações de linha de frente, como atendimento, vendas, marketing e faturamento.

Um dos destaques vai para o novo SAP Hybris Customer Experience que foi redesenhado para gestão de conteúdo com uma nova interface que permite aos profissionais de marketing gerenciar o conteúdo em todos os canais, usando uma única ferramenta.

Outra novidade da ferramenta é o mecanismo de promoções que está mais flexível e fácil de ampliar, que permite aos usuários da área de negócios criar e implantar promoções dinâmicas, sem o envolvimento do departamento de TI. A solução terá, também, uma nova interface que inclui todos os recursos que os agentes de atendimento ao cliente e de vendas precisam para prestar serviços de suporte e vendas em todos os pontos de contato.

“Com o SAP Hybris Commerce, estamos proporcionando uma experiência diferenciada de compra em várias plataformas, reunindo interações físicas e digitais com os clientes nos canais online, móvel, ponto de venda físico, call center, mídias sociais e impresso”, afirmou em nota à imprensa Rodrigo Marcondes, vice-presidente de vendas de soluções de Relacionamento com Cliente e Comércio da SAP Brasil. O executivo referiu ainda que a solução pode ser implantada de forma rápida, seja localmente, em uma nuvem privada ou ainda no modelo software como serviço.

Durante o evento, a SAP Hybris vai também vai promover sessões de conteúdo sobre temas específicos para E-Commerce, Vendas e Marketing.



Seja Um consultor SAP
 
Clique aqui e Sabia mais!


Fonte:http://www.bitmag.com.br/2016/07/nova-versao-do-sap-hybris-commerce-vai-ser-apresentada-durante-forum-ecommerce-brasil/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

Engolindo a SAP

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas