SUSE Linux Enterprise disponibiliza ambiente operativo para SAP HANA Express Edition

SUSE Linux Enterprise disponibiliza ambiente operativo para SAP HANA Express Edition

Posted on Segunda-feira, Outubro 17, 2016 1:28 pm
 



A SUSE anunciou que o SUSE Linux Enterprise Server for SAP Applications já está disponível gratuitamente, como parte de uma nova oferta: o SAP HANA Express Edition.

A combinação da plataforma Linux líder para soluções SAP e SAP HANA num pacote simplificado foi concebida para permitir aos utilizadores do Microsoft Windows e Mac OS desenvolverem novas aplicações baseadas em SAP HANA, de forma mais fácil e conveniente.

Esta versão simplificada do SAP HANA pode ser descarregada e instalada em portáteis, desktops ou servidores, quer como máquina virtual baseada em SUSE Linux Enterprise Server for SAP Application, quer como instalação binária para todos os ambientes Linux com chipsets da Intel. Pode ainda ser acedida através da cloud, por um fee adicional de infraestrutura cloud.

«A velocidade da mudança nos data centers de hoje pode ultrapassar até o pessoal de TI mais vigilante», disse Naji Almahmoud, vice-presidente da SUSE para alianças de software e cloud.

«As empresas têm de ser ágeis e a simplicidade da edição express do SAP HANA significa que os developers podem disponibilizar, mais rapidamente e de forma mais barata, ferramentas para que os clientes empresariais possam ser mais ágeis. Isso vai permitir-lhes tirar mais partido do poder do SAP HANA para fazer face à mudança de cabeça erguida e tomar melhores decisões para os seus negócios», acrescentou o responsável.

Author Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.
 Fonte: http://business.leak.pt/suse-linux-enterprise-disponibiliza-ambiente-operativo-sap-hana-express-edition/

Seja Um consultor SAP
 
Clique aqui e Sabia mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

Engolindo a SAP

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas