SAP SE investe na Vivanda

SAP SE investe na Vivanda

por Luis Vedor13 Outubro, 2016



O investimento permite à SAP e à Vivanda, conjuntamente, levarem às empresas da indústria alimentar a utilização da tecnologia FlavorPrint.

O objectivo de negócio da Vivanda é disponibilizar uma plataforma de serviços de personalização alimentar preditiva, que permite aos seus parceiros personalizar o conteúdo dos seus produtos na Web e conseguir um conhecimento valioso sobre os hábitos de consumo alimentar e sabores preferidos dos seus consumidores.

Construída com base num acesso proprietário a pesquisas de culinária, ciência alimentar e sensorial, juntamente com a compreensão das escolhas alimentares, a tecnologia FlavorPrint é um sistema gustativo alimentar capaz de mapear 16 mil químicos de aromas em 33 sabores e 17 texturas, com os respectivos atributos nutricionais e dietéticos e, ainda, com uma lista crescente de ingredientes, produtos e receitas.

«O investimento estratégico da SAP na Vivanda amplia a colaboração entre as duas empresas e possibilitará à indústria alimentar a utilização de soluções assentes na plataforma SAP HANA, para alavancar a tecnologia FlavorPrint e utilizar todos os dados recolhidos para interacção e ligação aos consumidores de uma forma mais personalizada e relevante», refere E. J. Kenney, Vice-Presidente da unidade de negócio de Produtos de Grande Consumo da SAP.

Via SAP SE, Vivanda.
Fonte: http://www.pcguia.pt/2016/10/sap-se-investe-na-vivanda/
Seja Um consultor SAP
 
Clique aqui e Sabia mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

Engolindo a SAP

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas