Apresentação

HB Brasil é uma empresa nacional baseada no modelo das grandes corporações internacionais, com profissionais altamente capacitados e comprometidos com o resultado e sucesso de todas as soluções oferecidas aos nossos clientes. 
Contando com expressivas parcerias internacionais e nacionais na área de Tecnologia da Informação: SAP, Adobe, Apple, SoftwareAG, KNOA, ANCILE, Sonda IT e ABES

Através da atuação em parceria com a Adobe, a HB BRASIL licencia softwares e presta serviços altamente especializados nas linhas de: consultoria, suporte técnico e treinamento a diversos clientes referências, permeando todas as verticais de negócios: Corporativo, Governo e Educacional, com foco especialmente as soluções de comunicação colaborativa (web conference) e EAD – Educação a Distância (elearning); além de desenvolvimento de aplicações no conceito RIA – Rich Internet Application, trazendo um novo conceito de usabilidade e interfaces avançadas aos usuários no mundo WEB 2.0. 

Através da atuação em parceria com a SAP, ministra cursos e academias SAP em diversas cidades brasileiras como: São Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Paraná (Curitiba), Santa Catarina, Campinas, São José dos Campos, Santos, Fortaleza, Goiânia e Brasília. Experiência na transferência de conhecimento nos projetos de implementação SAP e, desenvolvimento de soluções específicas, em conjunto com flexibilidade, metodologia dinâmica e baixo custo são partes integrantes do que podemos lhe oferecer. Podemos auxiliá-lo no planejamento e elaboração de um programa de treinamentos de longo prazo, de forma a evitar surpresas para o seu orçamento. Esta atividade pode ser perfeitamente planejada e vinculada a um objetivo específico, evitando as surpresas que possam adiar a transferência de conhecimento e o retorno do investimento. 

HB Brasil como parceira oficial Apple (Apple Developer) provê todos os serviços relacionados ao desenvolvimento de aplicações aos dispositivos iPad e iPhone. Apoiando nossos clientes desde a concepção funcional e a técnica do projeto, até a distribuição a todo o seu ecossistema (clientes, colaboradores, parceiros, fornecedores, entre outros), englobando as mais diversas áreas e verticais de negócios. 

Através da atuação em parceria com a Software AG provê soluções e serviços especializados com foco em BPM (Gestão de Processos). Tecnologia que oferece integração orientada para processos por meio da modernização de aplicações legadas e visões únicas em tempo real das informações estratégicas de negócio. Ajudando seus clientes a obterem uma vantagem competitiva por meio de processos de negócio flexíveis e adaptativos baseados em uma integração fácil e rápida dos ativos de TI existentes. Sistemas de missão crítica de mais de 3.000 clientes em todo o mundo. 

Atuando como parceiro exclusivo da KNOA no Brasil, a HB oferece licenciamento de software / soluções, assim como, todos os serviços para implantação técnica, gestão de projetos e transferência de conhecimento aos clientes em nosso território. 

Através da atuação em parceria com a Sonda IT a HB provê treinamentos especializados nos produtos PW CE – Comércio Exterior, PW FC – Fluxo de Caixa/Vendor e PW SAPC – Comissão. Conheça toda agenda de cursos em nosso site e encontre o Centro de Treinamento HB Brasil mais próximo de você. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

Engolindo a SAP

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas