Rôgga implanta SAP Hybris C4C (Cloud for Customer)

Rôgga implanta SAP Hybris C4C (Cloud for Customer)

Rôgga implanta software que tem como objetivo facilitar processo de atendimento


18 de abril de 2017 às 12:24

Rôgga Empreendimentos, construtora e incorporadora catarinense, implantou, neste semestre, o software SAP Hybris C4C. Foto: Divulgação

A Rôgga Empreendimentos, construtora e incorporadora catarinense, implantou, neste semestre, o software SAP Hybris C4C – Cloud for Customer. Organizado em três módulos (Cloud for Sales, Cloud for Social Engagement e Cloud for Services), o software tem como principais vantagens a visão completa do cliente, com prospecções de marketing mais assertivas e facilidades que otimizam o processo de atendimento.

O Cloud for Sales tem como foco a gestão de vendas, análise de clientes, tendo como principal usuário o departamento da Gerência e Administração de Vendas. Sua principal funcionalidade é obter uma visão 360 graus do consumidor, parceiro ou investidor: “O cliente é o centro de tudo, é possível saber tudo o que acontece ao seu redor, todas as ações em que ele participou ou todo o esforço que já foi feito sobre ele”, informa Aline Ev, gerente comercial da Rôgga. Com o Cloud for Social Engagement, quem se beneficia é a área de Marketing, pois o módulo explora o contato com os clientes através de campanhas, em especial as montadas especificamente para envio de e-mail marketing. Existe também a integração com mídias sociais (Facebook, Twitter e Youtube), permitindo que as postagens em redes sociais entrem automaticamente dentro do software na nuvem de gestão de relacionamento com o cliente (Costumer Relationship Management ou CRM, na sigla em inglês).

Já com o SAP Hybris Cloud for Services, as áreas da assistência técnica e do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) ganham uma série de facilidades: entre elas, a ferramenta permite também a divisão entre tickets internos para atendimento de funcionários e gera relatório completo do atendimento ao cliente com check-in e check-out e posicionamento geográfico. “O SAP Hybris C4C é voltado 100% ao registro e atendimento ao cliente, fazendo com que a construtora ganhe maior agilidade nos retornos técnicos, uma identificação mais precisa do potencial para novas compras e, ainda, estreitamento com clientes, estabelecendo novos relacionamentos e garantindo fidelização. É bem estratégico, envolvendo desde os departamentos de compra até ouvidoria, um sistema que integra todas as áreas à favor do cliente”, ressalta a gerente comercial.

Fonte: http://economiasc.com.br/rogga-implanta-sap-hybris-c4c-cloud-for-customer/
Seja Um consultor SAP, Confira também nossas soluções SAP
Clique aqui e Sabia mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências

Engolindo a SAP

O que é SAP S/4HANA? 13 perguntas respondidas