Qual é o roteiro do SAP S/4HANA? Quanto ele custa? Que módulos serão oferecidos em seguida? Uwe Grigoleit, diretor geral de Business Development Suite do SAP HANA e aplicativos SAP HANA, responde às perguntas mais urgentes sobre a próxima geração de business suite. Qual é o valor comercial do SAP S/4HANA para os clientes? Qual é o tempo de recuperação? E quem provavelmente mais se beneficiaria? Formulado nativamente para a plataforma SAP HANA, o SAP S/4HANA é uma geração inteiramente nova do SAP Business Suite, caracterizado por simplificações, eficiência extraordinariamente maior e recursos atraentes, como opções de planejamento e simulação em várias transações convencionais. O SAP S/4HANA indica um distanciamento do sistema transacional, que simplesmete registra dados, para dar aos usuários suporte ativo a decisões em tempo real, com base em dados de fontes internas e externas. Estamos atualmente desenvolvendo uma calculadora de valor comercial do SAP S/4HANA, que fará
Hospital Albert Einstein usa tecnologia SAP para aprimorar processo de avaliação de competências Publicado por: Déborah Oliveira Editor Publicado em 17 de Março de 2016 às 11h13 Adoção da ferramenta mostra casamento perfeito entre TI e negócios em prol dos clientes internos Os números do Hospital Israelita Albert Einstein , em São Paulo, referência nacional em saúde, impressionam. Em 2014, o hospital somava 657 leitos operacionais, mais de 39 mil cirurgias, excluindo cesáreas, executou quase 6 milhões de exames de imagem e publicou mais de 400 trabalhos científicos em revistas indexadas. Além do hospital, atualmente, os negócios do Einstein incluem seis unidades de medicina diagnóstica, seis unidades de ensino, uma célula de pesquisa e outra de consultoria e gestão. “Somos mais do que um hospital, e, sim, um sistema completo de saúde”, observa Ronaldo Oliveira, gerente de Projeto de Sistemas de Operação de TI do Hospital Albert Einstein.
SAP investe para estimular clientes a inovar Patricia Knebel/ESPECIAL/JC Tecnologia Notícia da edição impressa de 24/10/2016. Alterada em 23/10 às 22h19min Sánchez explica como o sistema identifica as peças apresentadas Patricia Knebel, da Cidade do México A SAP quer mostrar para as empresas de diferentes indústrias que desenvolver aplicações inovadoras para os negócios pode ser algo simples, rápido e de baixo custo. E se os clientes ainda não estão maduros e confiantes para investir em novas tecnologias, como Internet das Coisas (IoT) e Big Data, vale disponibilizar tempo e dinheiro próprio na criação de protótipos que mostrem que isso é possível - e colocar para rodar nas empresas. Essa é uma das estratégias. A outra é a oferta de espaços onde a multinacional possa demonstrar o futuro e como ele pode ser aplicado para os negócios de cada vertical do mercado. A ideia é encantar e marcar a viabilidade na prática dessas inovações. É o que acontece, por exemplo, no centro de ex
Comentários
Postar um comentário